Telefone: 61 8139-2363   Email: [email protected]

Search
Close this search box.

A Morte da Razão

Compartilhe :

Original price was: R$45.10.Current price is: R$40.00.

Em estoque

Descrição

A MORTE DA RAZÃO CONTÉM ALGUMAS DAS PÁGINAS MAIS IMPACTANTES ESCRITAS POR UM AUTOR EVANGÉLICO NO SÉCULO 20.
– Davi Lago

* * * *

A Morte da Razão se tornou um clássico moderno e apresenta as tendências no pensamento do século 20, antecipando comportamentos, valores e ideias da sociedade pós-moderna.

Não faz muito tempo, a razão era a base para a busca da verdade. Não é mais. Buscamos “experiências”, “emoções” apenas – nas redes sociais, na música, no mundo das artes e também na igreja.

Como o pensamento e a cultura moderna chegaram até aqui? E como comunicar o evangelho a essa sociedade? A Morte da Razão – Uma análise do pensamento moderno responde a estas e outras perguntas e aponta tanto o propósito como a esperança que encontramos na reflexão bíblica.

* * * *
Que o novo lançamento de A Morte da Razão – Uma análise do pensamento moderno desencadeie um movimento revolucionário para esta geração, assim como aconteceu com a minha.
– J. P. Moreland

Qual é a longo prazo a importância de Francis Schaeffer? Não estarei errado ao saudar Francis Schaeffer – que enxergou bem mais do que a maioria de nós – como um dos verdadeiramente grandes cristãos do meu tempo.
– J. I. Packer

Uma pessoa sensível e um coração evangelista, Francis Schaeffer pode nos inspirar a seguirmos fiéis e conectados com a nossa própria geração.
– Ricardo Wesley M. Borges

A Morte da Razão continua indispensável para cristãos que desejam desenvolver uma comunicação inteligente do evangelho aos seus contemporâneos. Schaeffer oferece exemplos práticos, ilustra suas opiniões e estabelece pontes comunicativas por meio das artes plásticas, do teatro, da música pop, dos esportes, da política e da ciência.
– Davi Lago

Autor Francis A. Schaeffer
Páginas 112
Tamanho 14×21
Acabamento Brochura
ISBN 9788577792597

 

Informação adicional

Peso 155 g

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “A Morte da Razão”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *